Jorge Wagner pede calma ao Vitória na reta final da Série B do Brasileiro

Em preparação para o jogo deste terça, contra o América-MG, meia afirma que partida tem de ser enfrentada com decisão, mas ressalta que time não pode se levar pela ansiedade

Jorge Wagner (Foto: Divulgação / EC Vitória)
Jorge Wagner quer Vitória jogando com inteligência na partida contra o Coelho (Foto: Divulgação/EC Vitória)

Escrito por

Após o triunfo sobre o Macaé, por 2 x 0, no último sábado, fora de casa, o Vitória se prepara para outro grande desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra enfrenta o América-MG, nesta terça-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para continuar firme na luta pelo acesso à Série A. Para o meia Jorge Wagner, o confronto com o Coelho é uma decisão para as duas equipes, que ocupam a segunda e a terceira colocação na tabela de classificação, respectivamente, ambas com 60 pontos.

- Vai ser uma decisão para nossa equipe e também para o América, que vem fazendo um ótimo campeonato. Tem tudo para ser um grande jogo, mas nosso objetivo é sair do Independência com os três pontos. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos confiantes - afirmou Jorge.

Aos 36 anos, Jorge Wagner tem muita experiência para passar para os companheiros de time neste momento decisivo da Série B. Para o apoiador, o time não pode se deixar levar pela ansiedade.

- Vamos pensar jogo a jogo. O acesso está próximo e não podemos deixar que a ansiedade atrapalhe. Temos um grupo experiente e que sabe lidar com isso. Estamos muito felizes com esse bom momento que vivemos - disse o meia.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter