Joinville e Tupi

Equipes ficaram no empate em 1 a 1 (Foto:Divulgação/Twitter Oficial do JEC)

RADAR/LANCE!
09/09/2016
21:13
Joinville (SC)

Joinville e Tupi ficaram no empate na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na Arena Joinville, equipes empataram em 1 a 1 e seguem na zona de rebaixamento da competição. Jhonatan fez para os visitantes e Juninho deixou tudo igual. 

O JEC é penúltimo com 23 pontos. Com uma vitória a mais, o Tupi é 18º com os mesmos 23 pontos. Na próxima rodada, o Joinville vai voltar a jogar em casa na próxima rodada contra o Náutico, na terça-feira, às 19h15 na Arena Joinville. O Tupi recebe o Londrina, em Juiz de Fora, no mesmo horário.

 O JOGO

A partida começou bem movimentada e os donos da casa quase abriram o placar com Jael aos dez minutos. Atacante recebeu de Bruno Ribeiro, mas na hora da finalização cabeceou por cima da meta de Rafael Santos. Quatro minutos depois, novamente o centroavante foi bem, porém desta vez o goleiro mineiro salvou. Os visitantes só responderam no fim da primeira etapa com Serato, mas goleiro dos Jhonatan pegou no cantinho.

Na volta para o segundo tempo, o Tupi voltou querendo surpreender e conseguiu marcar aos nove com Jhonatan. Bola sobrou para o meia estufar as redes do JEC. O Joinville começou a pressão e quase empatou com Naldo aos 24. Dois minutos depois, Juninho empatou a partida.  Time da casa permaneceu pressionando até o fim, mas empate foi o resultado final.