Rafael Silva - Luverdense

(Foto: Flickr Luverdense)

Alexandre Corrêa
22/09/2017
23:23
Lucas do Rio Verde (MT)

Luverdense e Oeste fizeram um jogo morno e empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, manteve as duas equipes lutando nas pontas inversas da tabela. O Oeste se manteve na sétima posição, com 38 pontos, enquanto que o LEC é o 16º, com dez pontos a menos.

O JOGO

Na primeira etapa, o Oeste começou melhor, quase abrindo o placar com Lídio, em lance que o goleiro Diogo Silva por pouco não toma um frango. Depois, no entanto, a equipe da casa passou a dominar as ações. O Luverdense se impôs e, nas chegadas de Roni e Sérgio Mota, não abriu o placar por conta das grandes defesas do goleiro Rodolfo.

Nos 45 minutos finais, o jogo esfriou. Poucas chances criadas, muito em função da falta de inspiração e criatividade das duas equipes. Rodolfo, que havia sido o nome do primeiro tempo, foi um mero espectador no segundo tempo, assim como Diogo Silva. A partida foi se arrastando e o 0 a 0 ficou definido como placar final.

O resultado manteve as duas equipes onde começaram a rodada. O Oeste perdeu a chance de se aproximar do G4, ocupando a sétima posição, com 38 pontos. O Luverdense continua ameaçado pelo Z4, na 16ª posição, com 28, apenas três a mais que o Goiás, que vem logo atrás e que joga neste sábado.