RADAR/LANCE!
26/04/2016
19:08
Fortaleza (CE)

A CBF informou na tarde desta terça-feira que as partida entre Fortaleza e Imperatriz, na Arena Castelão, e Joinville e Comercial-SC, na Arena Joinville, que aconteceriam nesta quarta-feira pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil precisaram ser adiadas.

No primeiro caso um problema com o ônibus que levava a delegação do Imperatriz até a cidade de Marabá teve problemas. Com isso, a equipe maranhense não conseguiu pegar o voo até a capital do Ceará. Com isso, a partida acontece agora nesta quinta-feira às 19h.

Já no segundo caso as condições climáticas ocasionaram o fechamento do aeroporto no Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande, impossibilitando a viagem do Comercial para o local da partida, em Joinville, Norte de Santa Catarina. Com isso, o decisivo duelo acontece somente no dia 4 de maio, algo que desagradou o clube catarinense, que estará disputando o título estadual.

Os dois jogos de ida terminaram 1 a 1. Sendo assim, Fortaleza e Joinville jogam por um empate sem gols para avançaram. Em caso de igualdade por dois ou mais gols Imperatriz e Comercial-MS é que serão os classificados. Repetição do placar do jogo de ida levará as duas decisões para os pênaltis.