Jogo parado para as duas equipes tomarem aquela aguinha Gelada

Público não foi bom para o clássico goiano (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
09/07/2016
19:08
Goiânia (GO)

O clássico goiano deste sábado foi bastante movimentado e com muita entrega de ambas as partes. Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Atlético-GO duelaram no Serra Dourada e ficaram no empate por 2 a 2. Alison fez os dois do Dragão, enquanto Rossi e Léo Lima marcaram para o time esmeraldino.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 29 pontos e seca o Vasco para tentar ficar com a liderança da Série B. Já o Goiás, segue na parte inferior da tabela, na 16ª colocação, com apenas 15 pontos conquistados em 15 partidas disputadas. Na próxima rodada, o Goiás recebe o Náutico, no Serra Dourada, dia 16, e o Atlético recebe o Londrina, dia 12.

O JOGO

O time esmeraldino começou melhor na partida e criou a primeira oportunidade perigosa com Wendell. Léo Lima também assustou, mas no lance seguinte o Dragão respondeu com Gilsinho. Em uma das poucas chegadas na etapa inicial, o rubro-negro abriu o placar com Alison, em um belo gol. O Goiás seguia pressionando, mas o rival segurou bem a pressão e levou o resultado positivo para o intervalo.

Perdendo por um gol, o Goiás seguiu na pressão e conseguiu empatar logo no início da segunda metade de de jogo. Após chute de Carlos Eduardo, Rossi completou para o fundo das redes. Pouco tempo depois a virada veio. Rossi foi derrubado dentro da área, juiz deu o pênalti e Léo Lima marcou para colocar o Goiás na frente. Sem se deixar abater, o Atlético-GO conseguiu empatar novamente com Alison em bela arrancada. Sentindo o bom momento, o Dragão tentou o terceiro gol, mas o empate ficou no placar até o apito final.

Confira outros resultados deste sábado na Série B

Náutico 1x3 CRB
Oeste 1x3 Bragantino
Joinville 2x0 Sampaio Corrêa