Em jogo dos gols perdidos, Ceará e Boa Esporte empatam pela série B

Jogo tem várias chances para os dois times, mas a falta de pontaria resultou no 0 a 0


Escrito por

Ceara e Boa Esporte se encontraram no estádio Presidente Vargas, na noite desta terça-feira, para a segunda rodada da série B do Brasileirão. O jogo, apesar do 0 a 0, foi bastante movimentado, com ambas as equipes criando boas oportunidades de marcar. Os goleiros, porém, evitaram que algum time conquistasse os três pontos

Apesar de jogar em casa, o Ceara foi bastante pressionado no início do jogo. Criou poucas oportunidades no começo e viu a equipe visitante, o Boa Esporte, ter as melhores chances de marcar. A partir da segunda metade do primeiro tempo, o Vozão começou a melhorar. A melhor chance foi aos 45 minutos, quando Roberto pegou rebote de chute de Alex Amado e estufou a rede. O auxiliar, porém, anulou corretamente o gol, apontando impedimento.

No segundo tempo, o Vozão continuou melhor. Teve duas chances claras logo nos primeiros dez minutos. O goleiro do Boa Esporte, Luan Polli, porém, salvou a equipe mineira em ambas as chances. O Boa só chegou aos 24 minutos, com Wesley pela esquerda. Éverson fez duas boas defesas e evitou o gol do time mineiro.

A partir daí, o Boa começou a pressionar novamente. O Ceará não conseguia sair do campo de defesa com a bola nos pés, e tomava um sufoco do adversário. A falta de capricho nas conclusões, no entanto, impediu que alguém saísse vencedor. No fim, empate em 0 a 0 e um ponto para cada equipe.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 X 0 BOA ESPORTE

Local: Presidente Vargas, Fortaleza
Data-hora: 16/5/2017 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO)
Auxiliares: Marcio Soares Maciel (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)
Público: Não divulgado
Cartões amarelos: Wallace Pernambucano (CEA); Léo Bartholo e Wesley (BOA)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Não houve

CEARA: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson (Pio, 30’2°T) e Wallace Pernambucano (Rafinha, 37’2°T); Roberto, Magno Alves e Alex Amado (Tontini, 20’2°T) – Técnico: Givanildo de Oliveira.

BOA ESPORTE: Luan Polli; Léo Baiano, Douglas Assis, Josué e Paulinho; Léo Bartholo (Radamés, 4’2°T), Eduardinho (Oliveira, 30’2°T), Alyson (Ruan, 21’2°T) e Fellipe Mateus; Wesley e Rodolfo – Técnico: Julinho Camargo

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter