Jogo das Estrelas 2014 / Amigos do Zico no Maracanã (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

Jogo das Estrelas organizado por Zico chega à 12ª edição em 2015  (Foto: Wagner Meier/ LANCE!Press)

RADAR/LANCE!
01/12/2015
03:22
Rio de Janeiro (RJ)

O mês de dezembro já bate à porta e, com ele, a proximidade da 12ª edição do Jogo das Estrelas, marcado para o dia 27, no Maracanã. Idealizado por Zico, o jogo beneficente, que já faz parte do calendário do futebol brasileiro desde 2004, já tem confirmadas as presenças de Renato Augusto, campeão brasileiro com o Corinthians; o uruguaio Loco Abreu, ídolo da torcida do Botafogo; Alex Teixeira, brasileiro que mais fez gols dentre as principais ligas da Europa na atual temporada; Paulo Nunes, pela primeira no Jogo das Estrelas, entre outros.


Este ano, porém, o Jogo das Estrelas apresenta uma novidade: o “JDE Business”, que será realizado dez dias antes, no auditório do estádio. Trata-se de um evento de negócios, que discutirá alguns dos principais tópicos relacionados à produção do Jogo das Estrelas e terá a participação de especialistas da organização, dos patrocinadores, da mídia e do próprio Maracanã. Haverá dois painéis, com os temas “Produção e Comunicação” e “Patrocínio ao Esporte”, além do debate “Os Caminhos do Futebol Brasileiro”.

Os ingressos para o Jogo das Estrelas já podem ser adquiridos pelo site do Maracanã (www.maracana.com), no valor de R$ 20. A venda online segue até 48 horas antes do jogo. As vendas nas bilheterias, onde os sócios-torcedores dos quatro clubes grandes do Rio terão o direito à meia-entrada, só começarão no dia 17. Todo valor arrecadado será revertido para instituições de caridade.