Volta Redonda

Voltaço venceu por 1 a 0 com gol de Jorge Luiz (Foto: Thiciane Cardial/ Volta Redonda)

RADAR/LANCE!
20/06/2016
22:41
Volta Redonda (RJ)

O Volta Redonda venceu o URT na noite desta segunda-feira e segue 100% na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Raulino de Oliveira, o time da casa fez 1 a 0 nos mineiros, com gol de Jorge Luiz.

Com o resultado, o Volta Redonda assumiu a liderança isolada do grupo A12, com seis pontos. O Tricolor de Aço volta a campo no próximo domingo, dia 26, para enfrentar a Desportiva Ferroviária-ES, novamente no Raulino de Oliveira. A partida está marcada para às 16h. A URT está em terceiro com três e encara agora o Goianésia, fora de casa.


O jogo

O Volta Redonda aproveitou o fator casa e começou pressionando o adversário desde os primeiros minutos de jogo no Raulino de Oliveira. O URT respondeu com perigo aos 15 minutos, mas nenhuma equipe conseguiu abrir o placar e foram para o intervalo com o 0 a 0 no marcador.

Diferente da primeira etapa, foi a URT que chegou primeiro, porém, Mota apareceu para fazer grande defesa após chute da entrada da área. Aos 24 minutos o time da casa conseguiu fazer o primeiro gol da partida. Após cruzamento de Osmar, Jorge Luís balançou as redes do adversário de cabeça. Com a vantagem, o time da casa soube segurar a posse de bola e não correu perigo até o apito final.

Outro jogo da noite 

Uniclinic 1 x 0 Potiguar de Mossoró