RADAR/LANCE!
01/10/2016
22:32
Arapiraca (AL)

O ASA recebeu o Guarani na noite deste sábado, para a disputa do jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio Municipal de Arapiraca, o time da casa contou com Diogo em grande noite para fazer 3 a 1 no time paulista. Atacante fez dois e Reinaldo Alagoano também balançou as redes, enquanto Ferreira fez o gol de honra para o Bugre.

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, novamente às 19h, porém desta vez no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Quem avançar conquista uma vaga na Série B do ano que vem e segue na briga pelo título da Terceirona. ASA pode perder por um gol de diferença que ainda sim avança.

O JOGO

O Guarani começou bem na partida e conseguiu abrir o placar logo aos 11 minutos com Ferreira, de cabeça, após cruzamento de Fumagalli. Com o 1 a 0, o Bugre recuou o time e Reinaldo Alagoano conseguiu empatar aos 30. Dez minutos depois veio a virada. Diogo acertou um lindo chute de fora da área e Leandro não conseguiu fazer a defesa, apesar de ter tocado nela antes de entrar.

Perdendo, o time visitante foi para cima, porém faltava criatividade na hora da criação das jogadas. Esperando um erro do adversário, o ASA conseguiu ampliar, com Diogo novamente. Atacante chutou de longe e contou com falha do goleiro para balançar as redes. O Guarani quase diminuiu na reta final, mas Thiago Braga fez boa defesa após bom chute de Fumagalli.