Internacional x Grêmio (Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!)

           Marcelo Oliveira recebe a marcação de Rodrigo Dourado no Gre-Nal (Foto: Ricardo Rímoli/LANCE!Press!)

LANCE!
22/11/2015
21:21
Porto Alegre (RS)

A efetividade do adversário fez a diferença no Gre-Nal deste domingo. Foi o que os jogadores do Grêmio destacaram após o clássico 408, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terminou o jogo melhor, mas o Colorado foi mais eficaz no Beira-Rio.

– Eles vieram bem fechados, marcando muito e jogando pelo contra-ataque, quando tiveram a oportunidade fizeram o gol e a gente não conseguiu marcar. Queríamos vencer, não conseguimos – destacou o capitão Marcelo Oliveira.

O goleiro Marcelo Grohe, por sua vez, lamentou a atuação gremista até o gol de Vitinho. Na sequência, o Colorado até teve chances para ampliar, mas o Grêmio, aos poucos, tomaria conta do jogo.

– O Inter esteve melhor até o gol. Infelizmente, soube aproveitar uma oportunidade boa. Aí o Inter se fechou e não conseguimos fazer o gol. Pagamos pela atuação até o gol  – disse o goleiro Marcelo Grohe.

O Grêmio voltará a atuar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando receberá o vice-líder Atlético-MG, na Arena. O Tricolor soma 62 pontos, contra 66 pontos do rival a duas rodadas do fim da competição.