Copa São Paulo - Ituano

Jogadores do Itu comemoram gol no triunfo sobre o Avaí (Foto: Miguel Schincariol)

LANCE!
16/01/2016
19:50
São Paulo (SP) 

O Corinthians, que goleou o Internacional por 5 a 2 e tem a melhor campanha da Copinha, já conhece seu rival nas quartas de final do torneio. Trata-se do Ituano. A equipe do interior paulista derrotou o Avaí por 2 a 0, em casa, na manhã deste sábado. 

A equipe de Itu abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa com Patrick, em chute de longa distância. Léo Souza, aos 39 do segundo tempo, deu números finais ao duelo. 


A terceira equipe classificada é o Sport, que fez 2 a 1 no MIrassol em São José do Rio Preto. O time pernambucano terá pela frente o vencedor de Cruzeiro x Ceará, duelo que acontece ainda neste sábado. 

No domingo acontecerão os três confrontos que encerram a quarta fase da Copinha. Às 10h, Palmeiras e América-MG jogarão no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Ás 15h, será a vez Bahia e Flamengo, no Nicolau Alayon, na capital paulista. Por fim, São Paulo e Rondonópolis (MT) medirão forças em Mogi das Cruzes. Vale lembrar que o time de melhor campanha entre os perdedores desta etapa também se classificará para as quartas.