Atacantes Edinho e Ruan, durante apresentação no Ituano (Foto: Divulgação)

Atacantes Edinho e Ruan, durante apresentação no Ituano (Foto: Divulgação /  Site oficial Ituano)

RADAR/LANCE!
06/01/2016
13:16
Itú (SP)

Os atacantes Edinho e Ruan, foram apresentados nesta terça-feira pelo Ituano. Os jogadores já realizaram exames médicos e estão prontos para defender as cores da equipe do interior paulista. Logo na chegada, ambos falaram sobre as primeiras impressões do novo novo clube.

- A comissão técnica, o treinador é novo e sabe muito, além de ser um clube estruturado e que pensa grande. Todos me receberam muito e estou muito feliz - afirmou Ruan de 22 anos, ex-Goiás.

- A estrutura é muito boa. Quando cheguei aqui vi uma estrutura legal e espero estar rapidamente adaptado para ajudar o Ituano - completou Edinho de 21 anos, que, inclusive, já jogou junto com o companheiro de apresentação.

- Joguei com o Ruan e é um amigo que fiz em Fortaleza. Também joguei com o Peri e no dia a dia vou conhecendo todos e logo estarei entrosado com o grupo todo - disse Edinho.

O jogador cearense, que disputou a última Série B pelo Paysandu, jogará pela primeira vez o Campeonato Estadual, fora das regiões Norte e Nordeste.

- Este é o meu primeiro Campeonato Paulista. Quero ajudar o Ituano a atingir o objetivo e a vaga para Série D que já sei que é o objetivo do clube - concluiu Edinho.

Com estes dois reforços, já chegaram nove atletas no Ituano. Para esta temporada são oito novidades, além do retorno de Peri.