Igor Cuiabá

(Foto: Reprodução/TVCA)

RADAR/LANCE!
18/04/2016
11:03
Cuiabá (MT)

Uma substituição na partida entre Cuiabá e Operário Várzea-grandense pelo Campeonato Mato-Grossense quase gerou uma briga entre jogador e técnico. A confusão no empate sem gols entre as equipes aconteceu entre o atacante Igor e o treinador Fernando Marchiori. O jogador entrou no time no intervalo e com pouco mais de 20 minutos do segundo tempo viu a placa indicando que ele sairia. Ao deixar o campo, o atleta já partiu enfurecido em direção ao banco de reservas.

Muito irritado, Igor só não chegou às vias de fato com o técnico por conta da turma do “deixa-disso”, que conteve o atacante. Membros da comissão técnica e os companheiros de equipe correram para segurar o jogador e tentar acalmá-lo. Com muito esforço, Igor foi levado até o vestiário.

A confusão reflete a crise que vive o Cuiabá. A equipe foi eliminada da Copa Verde e está há três partidas sem vencer no Estadual. Para ir às semifinais, o Dourado precisa vencer o União, no próximo domingo.

No fim do jogo, Marchiori explicou a opção de deixar o atacante tão pouco tempo em campo. Ele criticou a atitude de Igor e falou que o jogador não atua mais pelo Cuiabá enquanto ele for o técnico.

- Ele não estava cumprindo a função tática e saiu. Não precisa de muitos minutos para constatar. Optamos pela mudança e ele precisa respeitar mais os companheiros. Mostrou o caráter que tem. Enquanto eu estiver no Cuiabá, ele não joga mais – explicou o treinador em declarações reproduzidas pelo GloboEsporte.com.

Igor deixou o estádio antes de a partida terminar. A tendência é que ele seja desligado do clube ainda nesta segunda-feira.