Apresentação Internacional x Coritiba Primeira Liga

        Beira-Rio será o palco do duelo entre Internacional e Coritiba na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre

LANCE!/RADAR
26/01/2016
20:19
Porto Alegre (RS)

Internacional e Coritiba tiveram resultados bem diferentes durante as respectivas pré-temporadas. Nesta quarta-feira, o Colorado recebe o Coxa, às 21h45, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Grupo 2 e pela rodada inaugural da Primeira Liga. A missão colorada será confirmar o favoritismo que lhe é atribuído diante de um rival que ainda busca por melhores atuações neste início de ano.

O SporTV 2 transmitirá o jogo, que também será acompanhado em tempo real pelo site do LANCE!.

O Inter disputou a Florida Cup e conquistou o vice-campeonato do torneio amistoso, após empatar com o Bayer Leverkusen e derrotar o Fluminense. A única mudança no time considerado o titular para o duelo de hoje é a entrada de Réver na zaga, já que Ernando se recupera de lesão.

O fato de o Inter ter tido rivais qualificados pela frente na pré-temporada rendeu uma alfinetada do técnico Argel Fucks, ao citar o jogo-treino do Grêmio contra o Sindicato dos Altetas do Rio Grande do Sul.

– É diferente de fazer uma pré-temporada fora, jogar contra o Sindicato e jogar contra o Bayer – provocou Argel na coletiva desta terça.

Já o Coritba chega pressionado. Durante a pré-temporada em Foz do Iguaçu, o time empatou contra a equipe da casa e foi derrotado pelo Toledo. Diante do Inter, o técnico Gilson Kleina não conta com os zagueiros Rafael Marques e Luccas Claro, ambos lesionados.

Um dos contratados para 2016, o lateral-direito Ceará vivenciará um reencontro no duelo desta quarta.

– Será a primeira vez no Beira-Rio desde que saí do Inter em 2007 – afirmou o jogador, em coletiva. 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORITIBA


Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data-hora: 27/1/2016 – 21h45
Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC)
Auxiliares: José Roberto Larroyd (SC) e Fabiano Coelho da Silva (SC)

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho – Técnico: Argel Fucks. 

CORITIBA: Wilson; Ceará, Juninho, Walisson Maia, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Thiago Lopes e Juan; Negueba e Kleber – Técnico: Gilson Kleina.