LANCE!
22/11/2015
16:11
Porto Alegre (RS)

Internacional e Grêmio estão escalados para o Gre-Nal de daqui a pouco, a partir das 17h, no Beira-Rio e válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as tendências se confirmaram: apenas uma novidade em cada time para o clássico de número 408 da história.

O Inter do técnico Argel Fucks terá Ernando de volta à zaga na vaga de Juan, que cumpre suspensão automática. Com isso, quem ganha vaga na lateral esquerda é Artur. Assim, o zagueiro Alan Costa, outra possibilidade para a zaga, será opção no banco de reservas.

O Colorado está escalado com: Alisson, William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.

São opções no banco de reservas: Dida, Muriel, Alan Costa, Rodrigo Moledo, Zé Mário, Silva, Bertotto, Jair, Andrigo, Alisson Farias e Bruno Baio.

Já o Grêmio de Roger Machado terá, de fato, apenas o retorno de Erazo como novidade. Ele defendeu a seleção do Equador nas Eliminatórias para a Copa de 2018 e foi preservado diante do Fluminense. Bressan é quem deixa o time titular.

O Tricolor está escalado com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Douglas, Giuliano e Everton; Luan.

Serão opções no banco de reservas: Bruno Grassi, Bressan, Marcelo Hermes, Edinho, Moisés, Maxi Rodríguez, Bobô, Braian Rodríguez, Fernandinho, Pedro Rocha, Vitinho e Yuri Mamute.

O Inter é, com 53 pontos, o sexto colocado no Brasileirão. São três a menos que o São Paulo, time que fecha o G4 da competição. O Grêmio, com 62, é o terceiro colocado e precisa de mais uma vitória para se garantir na Libertadores-2016. O site do LANCE! fará a cobertura em tempo real do Gre-Nal 408.