Vitória x Internacional

                  Anselmo (à direita) foi o substituto de Fabinho contra o Vitória (Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória)

LANCE!
06/06/2016
15:31
Salvador (BA)

A derrota para o Vitória encerrou a invencibilidade de 18 jogos do Internacional na temporada e fez o Colorado deixar a liderança do Campeonato Brasileiro pelos critérios de desempate. E o técnico Argel Fucks ainda perdeu três jogadores para a partida diante do América-MG, no próximo sábado. O zagueiro Paulão, o volante Anselmo e o atacante Eduardo Sasha cumprirão suspensão automática contra o Coelho.

Paulão e Anselmo foram advertidos com o cartão amarelo pelo árbitro Thiago Peixoto no primeiro tempo após cometerem faltas em Marinho. Já Sasha recebeu o seu na etapa final, após falta no ex-colorado Dagoberto.

Além do trio, o outros cinco jogadores que enfrentaram o Rubro-Negro baiano estavam pendurados com dois cartões amarelos: o lateral-direito William, o volante Fernando Bob, os apoiadores Andrigo e Alex e o atacante Vitinho. Eles, no entanto, passaram em branco.

O técnico Argel Fucks poderá contar com o retorno do volante Fabinho diante do América. Ele foi ausência em Salvador, sendo substituído por Anselmo, por conta de dores no tornozelo esquerdo.

O duelo contra o Coelho, válido pela sétima rodada do Brasileirão, será realizado no Beira-Rio, às 16h do próximo sábado. O Inter é, com 13 pontos, o terceiro colocado. Já o time mineiro abre a zona de rebaixamento, com apenas cinco.