Robertinho (Foto: Divulgação / Site Oficial do Joinville)

Robertinho (Foto: Divulgação / Site Oficial do Joinville)

RADAR/LANCE!
14/12/2016
15:13
São Paulo (SP)

Recuperado de uma fratura no pé direito, o lateral-direito Robertinho já planeja a próxima temporada. Em 2016, o jogador atuou pelo Ceará no primeiro semestre e no Joinville durante a Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, a lesão o tirou de boa parte da competição. Totalmente recuperado e pronto para um recomeço no próximo ano, o atleta fez um balanço da temporada.

- Foi um ano difícil, passei por algumas lesões, mas agora já estou recuperado e isso fica no passado. Agora é me preparar bem, me condicionar da melhor maneira possível e iniciar 2017 jogando em alto nível. Todo jogador quer estar em campo e comigo não é diferente. Vou atrás dos meus objetivos - ressaltou o jogador, que estava emprestado ao Joinville até fim da Série B.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Robertinho foi campeão da Copa São Paulo em 2008 pelo clube catarinense. Já como atleta profissional, o lateral tem passagens pelo Internacional, Tombense e América-MG, onde ajudou o time mineiro no acesso para a Série A em 2015.

- Estou definindo a situação para 2017. Estou recuperado e pronto para o próximo desafio. Há alguns clubes que já me procuraram e espero em breve ter essa novidade. Quero fazer de 2017 o ano da minha carreira - completou o atleta de 26 anos.