íbis provoca Flu

Íbis provocou o Fluminense pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

RADAR/LANCE!
07/04/2016
16:14
Rio de Janeiro (RJ)

O Íbis voltou a chamar a atenção nas redes sociais, algo que já vem se tornando costume. Desta vez, o Pior Time do Mundo resolveu entrar na troca de provocações entre Fluminense e Vasco no Twitter. Acostumado até a zombar do Vasco na web, agora o clube pernambucano resolveu sair em defesa do Cruz-Maltino e cutucou o Tricolor, o chamando de “time que deve a Série B”.

Tudo começou quando o Fluminense goleou o Vasco por 5 a 0, na semifinal da Taça Guanabara Sub-20, nesta quarta-feira, e resolveu tirar sarro dos vascaínos, publicando em sua conta no Twitter: "É o destino" e fazendo o trocadilho "Eu CINCO muito". O Cruz-Maltino respondeu postado uma foto do ex-zagueiro Mauro Galvão beijando a taça da Libertadores conquistada em 1998 com a legenda “Um dia vocês chegam lá...”. O Flu não se conteve e respondeu: "Sem choro, @vascodagama. Corre atrás da Série B que é sua realidade!".

Em meio a tudo isso, o Íbis entrou no jogo, defendendo o Vasco e provocando o Fluminense.

- Que eu saiba, time que deve a Série B não pode zoar time que está na Série B, hein – escreveu o Íbis em sua conta oficial no Twitter.