Herói em classificação, Victor exalta defesas e elogia Elias, do Juventude

Ídolo atleticano foi fundamental na disputa de pênaltis após a equipe de Caxias do Sul devolver o 1 a 0 imposto pelo Atlético-MG na ida das quartas de final da Copa do Brasil

Victor - Juventude x Atlético-MG
      Victor recebe o abraço de Cazares após o equatoriano converter a cobrança da classificação (Foto: Divulgação)

Escrito por

Victor foi alçado à condição de ídolo do Atlético-MG durante a campanha vitoriosa na Libertadores de 2013, quando passou a ser chamado de "São Victor". E nesta quarta, o camisa 1 voltou a provar sua importância ao garantir a classificação do Atlético-MG às semifinais da Copa do Brasil. Feito exaltado pelo goleiro.

– Fico feliz de ter defendido duas cobranças. O Juventude nos impôs dificuldade. Poderíamos ter feito gols no tempo regulamentar, perdemos oportunidades, o Elias foi um monstro também. Fico feliz de poder ajudar no momento certo – destacou o goleiro, ao término do jogo, antes de revelar que não teve como estudar as possíveis cobranças dos rivais.

– Não tinha muita informação dos batedores deles. Foi mais coisa de momento, pude ir para o canto certo. O momento é positivo.

Victor que teceu elogios ao companheiro de profissão Elias, que vem sendo destaque do Juventude desde o início do ano e ontem teve outra ótima atuação pelo Papo.

– O Elias é um monstro. Se hoje o juventude está na Série B, deve muito ao trabalho dele. Se o Juventude levou o jogo para as penalidades, também deve muito a ele. Tenho certeza que logo vamos estar trocando camisas nos grandes clubes do país.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter