Henrique (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

                               Henrique durante treino do Cruzeiro (Foto: Divulgação/Washington Alves/Light Press)

LANCE!
30/06/2016
15:47
Chapecó (SC)

Henrique, volante do Cruzeiro, precisou ser substituído aos 17 minutos do primeiro tempo no duelo da Raposa com a Chapecoense, na noite da última quarta-feira. E, por precaução, passou noite em um hospital de Chapecó. O camisa 8, no entanto, recebeu alta na manhã desta quinta e retornará a Belo Horizonte com o restante da delegação cruzeirense.

Henrique foi submetido a exames, e ficou sendo observado durante a madrugada. Ele foi liberado para deixar o hospital e retornar a Belo Horizonte, mas sua presença diante do Vitória, no próximo domingo, ainda será decidido pelo departamento médico cruzeirense.

A certeza no Cruzeiro será a presença do zagueiro Bruno Rodrigo contra o time baiano, já que o camisa 4 cumpriu suspensão automática em Chapecó e voltará ao time na vaga de Fabrício Bruno.

Com a derrota na Arena Condá, o Cruzeiro permaneceu com 14 pontos e voltou a ficar próximo da zona de rebaixamento – é o 13º colocado, com dois pontos a mais que o Sport, o 17º. O duelo contra o Vitória, no Mineirão, será às 11h do próximo domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão.