Guto Ferreira pode levar a Chape a campanha invicta e título do primeiro turno (Foto: Chapecoense / Site oficial)

Guto Ferreira ressalta que jogadores que voltam são importantes em esquema (Foto: Chapecoense / Site oficial)

LANCE!
10/06/2016
14:51
Chapecó (SC)

Preparando a equipe que vai encarar a Ponte Preta, neste sábado, Guto Ferreira pode ter novidades para esta partida, em relação ao time que empatou com o Fluminense na última rodada. O treinador poderá contar com as voltas de Josimar, recuperado de uma lesão na coxa, e Cleber Santana, que cumpriu suspensão.

O comandante da Chapecoense, porém, garantiu que ainda não definiu o time titular, lembrando que, contra o Tricolor carioca, Sérgio Manoel teve uma atuação satisfatória, o que coloca uma dúvida em relação à escalação.

- É importante ter essas voltas. Eles fazem parte de uma estrutura de equipe que vem conseguindo resultado. À medida que estão em condições, nos ajudam muito. E que voltem bem. Vamos ver o que vamos colocar em campo. O Sérgio (Manoel) esteve bem no sábado. É um acréscimo. Vamos ver como armar tudo isso - disse.

Na sétima colocação, com sete pontos, a Chapecoense busca a vitória para entrar no G4. Com sete pontos, a Ponte Preta quer o triunfo para se afastar do grupo inferior da tabela.