CRB (AL) x Guarani (SP)

Pei Fon

LANCE!
25/05/2018
16:29
Futebol Latino

No último jogo da rodada, o Guarani e CRB se enfrentam no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h (horário de Brasília) e tentam melhorar suas situações na Série B, pois ambos ocupam as colocações inferiores e uma vitória é importantíssima para respirar no torneio.

Na modesta 12ª colocação, com apenas sete pontos ganhos, o Guarani mira o duelo contra o CRB dar um salto na classificação. Sem querer passar o mesmo sufoco do ano passado, o Bugre quer o apoio da torcida e lida com a partida como se fosse uma decisão.

O técnico Umberto Louzer não fez mistério na escalação. No último bate-papo com a imprensa revelou a equipe que vai a campo. As novidades são Pará na lateral-esquerda, Guilherme no lugar de Bruno Nazário e Anselmo Ramón no ataque.

Pelo lado do CRB o momento também é de atenção. A equipe está duas posições acima da zona de rebaixamento e vem de goleada humilhante para o Avaí dentro de casa. Para complicar ainda mais a situação, o Galo foi eliminado da Copa do Nordeste na última quarta-feira e precisa dar uma resposta a torcida.

No duelo deste fim de semana, o técnico Júnior Rocha terá o retorno de Bruno Paulo, Alípio e Diego, mas dos três, apenas o primeiro irá iniciar o confronto. Os outros dois serão opções ao longo da partida.

Prováveis Escalações

Guarani:
Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Flávio Boaventura, Anderson Conceição (Everton Sena) e Diego; Lucas Siqueira, Edson Ratinho, Tinga e Diego Rosa; Willlians Santana e Neto Baiano. Técnico:Júnior Rocha.