LANCE!
23/10/2016
20:37
Porto Alegre (RS)

O Gre-Nal 411 e suas confusões não ficou restrito ao que ocorreu dentro do gramado da Arena. Após a expulsão do colorado Rodrigo Dourado, o perfil do Internacional no Twitter ironizou o fato, garantindo que o camisa 13 "aparentemente deu uma cabeçada na mão de Edilson". O "troco" gremista veio pela mesma rede social, com o perfil tricolor lembrando das fraturas sofridas por Miller Bolaños após dividida com William, no primeiro Gre-Nal deste ano. Clique aqui e saiba como foi o lance a lance da partida.

Dourado foi expulso aos 21 minutos do segundo tempo, após receber atendimento médico. Ele foi agredido com ao menos três socos por Edílson, lateral gremista, o primeiro a receber o cartão vermelho. Já a lembrança gremista foi por conta do episódio ocorrido no Gre-Nal 409, o primeiro do ano, válido pelo Gauchão e pela fase de grupos da Primeira Liga. William, lateral colorado, acertou Miller Bolaños, atacante do Grêmio, com uma cotovelada. Cotovelada que gerou duas fraturas na mandíbula do equatoriano, ausência do time por 45 dias após o episódio.

William e Bolaños "protagonizaram" a primeira confusão do Gre-Nal deste domingo. Aos seis minutos, o Miller deixou a mão esquerda no peito de William, mas sem força para derrubar o colorado, que foi ao chão se queixando de uma agressão. Francisco Carlos do Nascimento, na ocasião, conseguiu controlar os ânimos sem distribuir cartões.