Gabriel Xavier

Camisa 10 vem se destacando com a camisa do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

RADAR/LANCE!
07/06/2016
20:25
Recife (PE)

Mesmo sem conquistar os resultados desejados no início do Campeonato Brasileiro, o Sport vem apresentando um futebol mais organizado, nos últimos jogos. Um dos atletas que está se destacando nos jogos é o meia Gabriel Xavier, peça fundamental no elenco rubro-negro.

Após grandes apresentações diante de Corinthians e Sport, o camisa 10 chamou as atenções novamente no empate por 4 a 4 contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Jogador deu uma assistência e deixou sua marca no confronto do último final de semana. Atleta falou do bom momento vivido no clube pernambucano.

- Eu acho que uma coisa puxa a outra. Nosso time vinha numa crescente e consequentemente o individual vai crescendo junto. A cada jogo me sinto mais maduro.


- A reação que tivemos no segundo tempo apesar dos dois pênaltis duvidosos foi muito boa - completou, falando do duelo contra o Galo.

Oswaldo de Oliveira elogiou bastante a movimentação dele, e o poder de marcação e armação do meia.

- Ele tanto arma, defende, quanto faz infiltrações. Tenho dado liberdade para ele fazer isso. Quando a gente estiver com a bola, não precisa guardar posição. Por isso ele tem aparecido bastante - disse o "professor" leonino.