Goytacaz voltou aos trabalhos (Foto: Carlos Grevi)

Goytacaz voltou aos trabalhos (Foto: Carlos Grevi)

LANCE!
30/10/2017
18:44
- Campos (RJ)

O Goytacaz se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Ary de Oliveira e Souza, com muitas novidades para a disputa do Campeonato Carioca 2018 e nove reforços foram apresentados: o goleiro Ricardo (Sampaio Correa-RJ), os zagueiros Ronald (Gonçalense) e Marques (Angra dos Reis), o lateral Luis Felipe (São Gonçalo), o volante Vico (Serra Macaense), o meia Nélio (America-RJ) e os atacantes Márcio Carioca (São Gonçalo), Sorriso (Gonçalense) e Anderson Oliveira (Cianorte). Além disso começaram também a retirada do antigo gramado e as obras de drenagem e irrigação.

O vice-presidente de futebol Márcio Rocha falou sobre a reapresentação e a expectativa para a disputa do Carioca.

- Mantivemos a base do elenco que conquistou a Série B1 nesta temporada e estamos trazendo reforços pontuais para as posições que consideramos carentes em conversas com o nosso treinador Paulo Henrique. Temos a certeza que vamos conseguir botar o Goytacaz no lugar de onde nunca deveria ter saído, como dizem os nossos torcedores - disse Márcio Rocha, que também falou sobre a troca do gramado.

- O gramado novo vai facilitar ainda mais o desenvolvimento do nosso futebol, que sempre foi baseado na técnica. Na Série B1 tínhamos uma melhora significativa quando jogávamos como visitantes em campos melhores que o do Aryzão - lembrou o dirigente.

A estreia do Goytacaz na Seletiva está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, fora de casa. A primeira partida no Aryzão será dia 27 de dezembro, contra a Cabofriense.