Nélio é o novo reforço do Goytacaz (Foto: Divulgação)

Nélio é o novo reforço do Goytacaz (Foto: Divulgação)

LANCE!
30/10/2017
17:29
- Campos (RJ)

Sempre de olho no mercado, a diretoria do Goytacaz continua se movimentando para reforçar o elenco alvianil para a disputa da Seletiva. E neste sábado a equipe do técnico Paulo Henrique ganhou mais um jogador: o meia Nélio, de 33 anos, revelado pelo Flamengo e considerado uma grande promessa. Ele será apresentado nesta segunda-feira (30/10), junto com os outros contratados e o restante do elenco, às 15h30, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.

Empresário e parceiro do clube na temporada, Flávio Trivella cuidou dessa negociação com o atleta que chega para reforçar a criação no meio campo. A diretoria segue estudando novos nomes para reforçar o elenco.

Coordenador técnico do Goytacaz, Ricardo Barreto aposta na força do grupo do Goytacaz para o time entrar forte na disputa da Seletiva.

- O Goytacaz vem forte para a disputa da Seletiva. Estamos nos movimentando e anunciamos a contratação do Nélio neste fim de semana. O elenco ainda não está fechado e estamos buscando outros jogadores. A expectativa é enorme para fazer cinco bons jogos e conseguir passar para outra fase do Campeto Carioca - disse Ricardo Barreto.

APRESENTAÇÃO DO ELENCO E OBRAS NO GRAMADO

A temporada 2018 do Goytacaz começa nesta segunda-feira, dia 30 de outubro, às 15h30. Este é o dia marcado para a reapresentação do elenco para a disputa da Seletiva do Campeonato Carioca. Até o momento a diretoria contratou nove atletas: o goleiro Ricardo (Sampaio Correa-RJ), os zagueiros Ronald (Gonçalense) e Marques (Angra dos Reis), o lateral Luis Felipe (São Gonçalo), o volante Vico (Serra Macaense), o meia Nélio (America-RJ) e os atacantes Márcio Carioca (São Gonçalo), Sorriso (Gonçalense) e Anderson Oliveira (Cianorte).

Também para segunda-feira está marcada a entrada das máquinas no estádio Ary de Oliveira e Souza para seguir com as obras da troca do gramado. A estreia do Goytacaz na Seletiva está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, fora de casa. A primeira partida no Aryzão será dia 27 de dezembro, contra a Cabofriense.

Elenco do Goytacaz para a temporada 2018
Goleiros:
Paulo Henrique, Ricardo, Rerysson
Zagueiros
Cleiton, Edson, Ronald, Marques
Laterais
Tenente, Almir, Luis Felipe
Volantes
João Vitor, Gabriel Leite, Jeffinho, Vico
Meias
Gabriel Galhardo, Rodriguinho, Nélio
Atacantes
Márcio Carioca, Anderson Oliveira, Sorriso, Lukinha
Atletas da base
Jonathan (goleiro), Frank (zagueiro), Carlos Henrique, Jonathan (meia), Caio (lateral esquerdo), Matheus (atacante)