Weverton na partida contra o SP (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)

Goleiro completou 200 jogos com a camisa do Atlético-PR (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)

RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2015
22:13
Curitiba (PR)

Sem chances de Libertadores e muito menos risco de ser rebaixado, o Atlético-PR praticamente cumpre tabela nessas últimas rodadas do Brasileiro. Mas isso não significa que o time irá relaxar nesta reta final. Prova disso foi o empate sem gols contra o Sport. Igualdade essa que só aconteceu por causa da ótima atuação do goleiro Weverton. Em sua 200ª partida com a camisa do time paranaense, o goleiro não deixou nada passar e saiu de campo como destaque do jogo.

- Fico feliz com essa marca de 200 jogos pelo Atlético-PR. Queria comemorar com a vitória, mas só de não tomar gol já foi importante. Acho que foi um bom jogo, as duas equipes tiveram boas chances de gol e o empate foi justo. Foi um jogo bastante equilibrado e estou feliz pela marca e por ter ajudado a equipe a levar o ponto para Curitiba – falou o goleiro.

Para não sofrer gols na Ilha do Retiro, Weverton teve como principal adversário o atacante Hernane Brocador. O camisa 9 do Sport finalizou até bola na trave e quando balançou as redes do Atlético, teve seu gol anulado corretamente pela arbitragem. Com o ponto alcançado em Recife, os comandados de Cristóvão voltam para casa na 12ª colocação, com 48 pontos. Nas últimas rodadas do Brasileiro, o Furacão ainda recebe o Flamengo e visita o Santos.