Goleiros Gustavo em treino pelo Volta Redonda

(Divulgação)

LANCE!
29/03/2017
12:01
Volta Redonda (RJ)

Um dos destaques da vitória do Volta Redonda sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1, na rodada passada do Campeonato Carioca, o goleiro Douglas Borges ganhou moral para tentar fechar o gol novamente e ajudar sua equipe a derrotar o invicto Flamengo, quarta-feira, às 21h45, dentro de casa.

- O jogo contra o Flamengo será muito difícil. Eles têm um dos melhores elencos do Brasil e, mesmo com desfalques, irão entrar com uma equipe muito forte. Mas nossa equipe está ciente do que pode fazer. Temos que entrar concentrados para fazer uma boa partida e, assim, podemos surpreender eles na nossa casa - afirmou Douglas.

Com seis pontos no Grupo C, o Volta Redonda passou o Vasco na tabela (mas com mesmo número de pontos), pulou para a terceira posição e entrou de vez na briga por uma vaga nas semifinais da Taça Rio. Agora, o time da Região Sul Fluminense precisa de um novo resultado positivo para se manter na disputa:

- Agora entramos com tudo na briga por uma vaga nas semifinais. Essa vitória dentro de casa, contra o Nova Iguaçu, que também briga por uma vaga, nos ajudou muito - completou.

Além do Voltaço e do Cruz-Maltino, a chave conta com o líder Fluminense (nove pontos), a vice-líder Portuguesa (sete pontos), o Resende (quatro pontos) e Bangu (um).