Fernando Miguel

Fernando Miguel ao lado do técnico Argel Fucks: goleiro elogiou a posta do Leão (Foto: Divulgação / EC Vitória)

RADAR/LANCE!
21/11/2016
11:43
Salvador (BA)

Sem dar chances ao Figueirense, o Vitória bateu o time catarinense no último domingo, por 4 a 0, em casa, e chegou aos 42 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Feliz com o resultado positivo, o goleiro rubro-negro Fernando Miguel elogiou a postura ofensiva do time durante os noventa minutos.

- O resultado foi construído muito por conta do nosso ritmo intenso durante os noventa minutos. Não deixamos o Figueirense respirar e fomos felizes nas finalizações. O grupo está de parabéns pela vitória e pelo comprometimento tático. Esse resultado vai dar moral ao grupo para as duas últimas rodadas - disse.

Ainda para o arqueiro, o elenco do Leão vai fazer sua parte para permanecer na Série A, onde disputa rodada a rodada com o Internacional, que, nesta segunda, fecha a 36ª ao receber o Corinthians. 

- Vamos procurar fazer nossa parte até o fim do campeonato e nos salvaremos do rebaixamento. Tenho certeza disso. Esse elenco tem lutado muito para deixar o Vitória em seu lugar, que é a primeira divisão.

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Vitória visita o Coritiba, que também está na briga para não ser rebaixado. O duelo será realizado na próxima segunda, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira.