Jonathan Madureira

Jonathan avaliou pré-temporada da equipe (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
11/01/2016
13:45
Rio de Janeiro (RJ)

Goleiro menos vazado entre os pequenos do Campeonato Carioca do ano passado, Jonathan revela sobre os treinos do Tricolor Suburbano e sobre os novos jogadores que chegaram para ajudar a equipe na competição. Segundo o próprio, o fato da equipe nunca ter atuado junto não será problema e os amistosos até a estreia, contra o Vasco, no dia 31 desse mês em São Januário, vai solucionar essa questão.

- A pré-temporada está sendo muito proveitosa, estamos trabalhando firme em dois períodos e o grupo todo está motivado, querendo muito conquistar grandes coisas no campeonato. Fizemos um amistoso muito bom ontem (sábado) contra o Bonsucesso. Apesar do calor, conseguimos imprimir um ritmo forte. Muitos jogadores estão jogando juntos pela primeira vez, mas tenho certeza que até a estreia estaremos entrosados e nos conhecendo melhor para conquistar as vitórias - afirmou.

Questionado sobre ter sofrido apenas 12 gols no Estadual de 2015, o goleiro falou como pretende manter ou melhorar esses números.

- Trabalhar forte. O campeonato está ficando cada vez mais equilibrado, então temos que estar preparado para quando aparecer as oportunidades fazer o melhor sempre e quem sabe ser o menos vazado - ponderou.

Sobre o técnico Alfredo Sampaio, Jonathan falou que essa é a primeira oportunidade que os dois trabalham juntos, mas nem por isso deixou de elogiar o comandante e relembrou as vitórias no próprio Madureira:

- Nunca havíamos trabalhado juntos, mas já ouvi falar bastante nele e da conquista em 2006 aqui no clube. O começo está sendo muito bom e tenho certeza que vamos colher bons frutos juntos nesse Carioca - finalizou.