Chapecoense x Coritiba

Chape vence o Coritiba e põe fim à invencibilidade do treinador Carpegiani (ao fundo) no comando dos paranenses. O goleiro Danilo foi um dos grandes responsáveis por isso  (Divulgação/Coritiba)

RADAR/LANCE
11/09/2016
14:56
Chapecó (SP)

Grande destaque da vitória da Chapecoense sobre o Coritiba por 1 a 0 na manhã deste domingo pela Série A do Brasileiro, o goleiro Danilo realizou pelo menos quatro milagres, mas elencou qual a que considerou a mais difícil:

- A cabeçada do Alan Santos no cruzamento do Juan logo no início do segundo tempo foi a defesa mais difícil. Até porque naquele momento estávamos empatando a partida e eles poderiam sair na frente.

Além de também elogiar a ótima partida do goleiro do Coxa, Wilson, Danilo disse que sair de campo sem levar gol foi um alívio para o sistema defensivo doa Chape, ainda mais depois de enfrentar um adversário em franca recuperação no Brasileiro.

- Quando consideram que o goleiro é o destaque e o time vence, melhor ainda. Tenho de dividir o mérito com todos. E foi ótimo para o time sair de campo sem levar gol e vencer um rival perigoso que não perdia há cinco rodadas, desde que o Carpergiani assumiu. Toda a defesa se dedicou para isso - disse.

A próxima partida da Chapecoense na Série A do Brasileiro será na quinta-feira, no Rio, contra o Fluminense. O duelo ocorrerá no Estádio Giulite Coutinho, do América, em Edson Passos.