RADAR/LANCE!
14/02/2016
20:04
Goiânia (GO)

Goiás e Atlético-GO fizeram um duelo com todos os ingredientes possíveis de um grande clássico. Por conta disso, o empate em 2 a 2 no Serra Dourada neste domingo foi apenas um dos fatores que chamaram a atenção para a partida válida pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 10 pontos e segue líder do Grupo A. O Atlético-GO foi a 13 pontos e está na ponta do Grupo B. No próximo sábado, o Esmeraldino visita a Anapolina, enquanto o Dragão recebe o Itumbiara.


O JOGO

O indício de que o clássico seria uma grande partida veio logo aos 7 minutos, quando o atacante Rafhael Lucas abriu o placar para o Goiás. O Esmeraldino foi melhor em boa parte da etapa inicial, apesar do Atlético-GO ter equilibrado as ações mesmo em desvantagem. Quando todos imaginavam que o primeiro tempo não teria mais gols, pênalti a favor do Dragão. Márcio cobrou e empatou.

O segundo tempo o Goiás seguiu dominando as ações da partida. Mas foi o Atlético-GO que teve a chance de virar o placar em novo pênalti. No entanto, o goleiro Márcio perdeu a cobrança defendida por Renan. A jogada não desanimou o Dragão, que chegou ao segundo gol em um golaço olímpico de Ednei, que contou com a falha de Renan.

A alegria rubro-negra durou pouco. Quatro minutos depois, Wagner voltou a deixar o placar empatado. No fim, as duas equipes tiveram oportunidades, mas a igualdade continuou até o apito final.