Gilsinho

O atacante Gilsinho acredita no coletivo da equipe (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

RADAR/LANCE!
04/08/2016
14:13
Goiânia (GO)

O Atlético-GO voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B após três partidas de jejum. E, o atacante Gilsinho, o mais caçado e um dos principais ladrões de bola do Dragão na Segundona, participou de dois gols do triunfo por 4 a 1 sobre o Sampaio Corrêa. Para ele, o trabalho coletivo é o principal responsável pelo sucesso.

- Depois de três jogos sem vencer tínhamos que triunfar e a equipe conseguiu uma grande vitória. Fico muito feliz por participar e ajudar, mas temos que destacar a entrega e o comprometimento do time. É um diferencial nosso na competição. Acho que o melhor momento é o coletivo da equipe. Quando o nosso coletivo funciona, naturalmente o individual aparece - disse o jogador.

Na quarta colocação da Série B, com 32 pontos, dois a mais que o quinto colocado que é o Brasil de Pelotas, o Atlético-GO volta a jogar somente no dia 16 de agosto, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Isso por conta da paralisação da competição devido à realização dos Jogos Olímpicos. Segundo Gilsinho, tempo irá servir para o Dragão reajustar detalhes e voltar ainda mais forte.

- Nós vamos ter mais tempo para nos prepararmos para o próximo jogo. O professor Marcelo poderá acertar os detalhes, para voltarmos mais fortes e conquistarmos o maior número de pontos para conseguirmos o acesso no final da temporada. Uma vitória contra o Bahia nos trará cinco pontos de diferença para o quinto colocado. Sabemos da dificuldade do jogo, mas vamos atrás do resultado positivo - concluiu Gilsinho.