LANCE!
14/09/2016
23:50
Campinas (SP)

A goleada sofrida para a Ponte Preta na noite desta quarta-feira fez o Grêmio chegar a seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Derrota que fez o zagueiro Pedro Geromel se pronunciar de maneira forte após o revés no Moisés Lucarelli. Frustrado com o momento, ele afirmou que o Tricolor não possui um grupo qualificado para a luta ser pelo título.

Geromel não teve uma boa jornada contra a Ponte. Ele falhou na marcação de Roger, autor do segundo gol da equipe de Campinas, e foi o responsável por cometer o pênalti discutível exatamente contra Roger. 

– Infelizmente, o sentimento é de frustração. Não competimos como deveríamos hoje (quarta) e saímos com a derrota. Sabíamos que o jogo era de luta e não fizemos isso – destacou Geromel, na saída do campo, antes de falar sobre a qualidade do plantel gremista:

– Com certeza, nosso grupo não é qualificado suficiente para lutar pelo título. Os outros times tem muita qualidade e, em um Campeonato Brasileiro comprido, um grupo qualificado faz a diferença.

O Grêmio de quatro derrotas e dois empates em seus seis últimos jogos no Brasileirão segue com 37 pontos e, agora, ocupava a oitava posição. O Tricolor tentará reagir no domingo, quando receberá o Fluminense no próximo domingo, na Arena.