Gabriel Proença Remo (Foto: Divulgação)

Gabriel Proença avaliou positivamente sua passagem pelo Remo (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
17/11/2015
15:42
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Gabriel Proença deixa o Remo com uma avaliação positiva de sua passagem pelo clube. Contratado em julho deste ano para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o jogador só lamenta o fato de ter poucas oportunidades para mostrar seu futebol. Porém, ele considera que foi uma boa experiência o período que defendeu o time na campanha que deu o acesso para a Série C.

- Apesar de não ter atuado em muitos jogos, considero como positiva minha passagem pelo Remo. Foi boa a experiência, o clube subiu após sete anos para a Série C, o elenco era bem unido, enfim, consegui colher apenas coisas boas, deu para aprender bastante – disse o jogador, que agradeceu a oportunidade no clube.

- Agradeço a todos pela oportunidade, a diretoria, torcida, os jogadores e o Cacaio (treinador do time). Obrigado e quem sabe lá na frente não reencontro o Remo ou esses profissionais? Seria um prazer - completou Gabriel.

Segundo o lateral, não teve nenhum fator que prejudicou sua passagem no clube. Ele afirma apenas que não teve muitas chances e pretende brigar por mais espaço e pela titularidade no próximo time.

- Não teve nada que não deu certo. Faltaram apenas mais oportunidades para mostrar meu futebol para a torcida remista, mas são coisas que acontecem e fazem parte do futebol. No próximo clube vou lutar e brigar para ser titular – concluiu o jogador.