Friburguense x Macae (foto:Divulgação)

Friburguense agora é o terceiro colocado do Grupo B  (foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
14/02/2016
20:43
Nova Friburgo (RJ)

 A Friburguense venceu a Cabofriense neste domingo por 2 a 0, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Os gols do time da casa foram marcados por Rômulo e Gleison.Com a segunda vitória na competição o Frizão assumiu a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Carioca.

 A equipe do Friburguense começou com tudo a partida diante da Cabofriense. Logo no início da partida, o atacante Rômulo marcou um belo gol, abrindo o placar para o Frizão. O time da Cabofriense até tentou mas não conseguiu criar boas oportunidades e terminou a primeira etapa perdendo por 1 a 0.


 No segundo tempo, assim como já havia sido no primeiro, o Friburguense foi melhor. Aos 17 minutos, Andrey defendeu um penalti batido por Diego e evitou o segundo gol do Frizão na partida. Mesmo com a penalidade máxima perdida, o Friburguense não diminuiu o ritmo e aos 27 minutos, Gleison ampliou o placar. Depois a equipe do técnico Gérson Andreotti só esperou o tempo passar para sacramentar a vitória por 2 a 0.

 Com o resultado deste domingo, o Friburguense chegou à terceira colocação do Grupo B com 6 pontos, enquanto a Cabofriense é a sexta colocada no Grupo A com apenas quatro pontos conquistados no Campeonato Carioca.