Fortaleza tenta a reabilitação diante do Atlético-GO

Time comandado por Rogério Ceni acumulou três derrotas nos últimos cinco jogos e precisa da vitória de qualquer jeito no Castelão

Wilson - Fortaleza
(Foto: Pedro Chaves/Fortaleza)

Escrito por

O Castelão vai tremer. Na tarde deste sábado, o líder Fortaleza tenta se reabilitar do tropeço na rodada passada diante do Atlético-GO, que não perde há quatro rodadas e quer encostar de vez no G-4.

Líder da competição com 29 pontos, o Fortaleza vive um momento de instabilidade. Nas últimas cinco rodadas, a equipe comandada por Rogério Ceni acumulou três derrotas e viu a vantagem para os rivais diminuir.

Para o duelo do fim de semana, o Leão poderá contar com Douglas Coutinho, que veio do Ceará e está à disposição para estrear.

Do outro lado o momento é diferente. Se antes Cláudio Tencati estava ameaçado de demissão, o comandante deu a volta por cima ao lado do elenco e venceu três jogos consecutivos, o que fez o time subir na classificação e sonhar com vôos mais altos.

Apesar da boa fase, o Atlético-GO terá um bom teste para o elenco, que não poderá contar com Alisson e Fernandes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fortaleza e Atlético-GO se enfrentam no sábado, a partir das 16h (Horário de Brasília), no Castelão.

Prováveis Escalações

Fortaleza:
Marcelo Boeck, Pablo, Adalberto, Diego Jussani, Roger Carvalho e Bruno Melo; Derley, Felipe, Marlon e Dodô; Wilson. Técnico: Rogério Ceni

Atlético-GO: Jefferson; Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; André Luís (Júlio César), Júnior Brandão e Renato Kayser. Técnico: Cláudio Tencati

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter