À disposição, Éverton viaja com a delegação para Sobral (Foto: Rafael Silva/FortalezaEC)

Éverton é um dos relacionados para o jogo diante do Sobral (Foto: Rafael Silva/FortalezaEC)

RADAR/LANCE!
05/03/2016
18:23
Fortaleza (CE)

A primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense continua neste domingo. O Fortaleza, líder da primeira fase pelo Grupo A1, entra em campo para encarar o Guarany de Sobral, às 16h, no estádio do Junco, ou Juncão, em Sobral (CE).

Para o duelo, o meia Clebinho poderá ser a grande novidade. O jogador se recuperou de lesão muscular e foi liberado pelo departamento médico. A equipe será comandada interinamente pelo técnico do Sub-20, Jorge Veras, enquanto Marquinhos Santos não assume o clube. O novo treinador do Leão, anunciado neste sábado, será apresentado na próxima segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Estádio Alcides Santos.

Os jogadores relacionados para o confronto diante do Guarany foram os goleiros Erivelton e Ricardo Berna, os laterais Bruno Melo e Wilian Simões, os zagueiros Edimar, Leonardo Luiz e Max Oliveira, os volantes Dudu Cearense, Felipe, Guto, Nonato e Pio, os meias Clebinho, Éverton, Jean Mota, Júnior e Wandson, e os atacantes Anselmo, Augusto, Eduardo, Hudson, Juninho e Núbio Flávio.