Formiga (Foto: Divulgação)

Formiga projeta duelo contra o Boavista (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
28/03/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O lateral-direito Filippe Formiga teve atuação destacada no empate de 2 a 2 do Madureira diante do Bangu, na terceira rodada da Taça Guanabara. O jogador fez a assistência para o primeiro gol do time na partida marcado por Leandro Chaves. Após o ponto conquistado ante o Bangu no apagar das luzes, Filippe Formiga comemorou o empate.

- Seria a maior injustiça do mundo se o Madureira não tivesse empatado. Só que pela entrega e dedicação, mesmo perdendo por 2 a 0, nós conseguimos dominar o adversário no segundo tempo e fomos premiados. Fizemos uma partida espetacular contra um time que valorizou esse um ponto conquistado - disse Formiga.

Com o empate, o Madureira ainda segue longe da zona de classificação para às semifinais da Taça Guanabara. O próximo compromisso do Tricolor Suburbano é diante do Boavista, quarta-feira, às 15h30, no Estádio Ecyr Rezende.

- Temos de trabalhar com cautela para conseguir vencer o Boavista e seguir com chances de melhorar nossa classificação na Taça Guanabara. Temos poucos dias para concertar os erros, vamos trabalhar forte para sair com a vitória fora de casa. Essa vitória é muito importante para a gente e vamos lutar para conquistar os três pontos - finalizou o lateral.