RADAR/LANCE!
19/07/2016
00:17
São Paulo (SP)

O Tombense visitou a Portuguesa na noite desta segunda-feira e conseguiu sua primeira vitória fora da casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no Canindé, os mineiros contaram com grande atuação de Felipe Alves para saírem com a vitória por 2 a 0. Atacante marcou os dois da equipe de Tombos.

Com a vitória sobre a Lusa, o Tombense terminou o turno em segundo lugar do Grupo B, com 16 pontos conquistados, enquanto a Portuguesa ficou em novo, com oito. Na próxima rodada, a Portuguesa encara o Macaé, fora de casa, às 16h de sábado. Os mineiros recebe o Boa Esporte, às 11h do dia seguinte.


O jogo

A Portuguesa começou bem a partida, criando boas oportunidades com Bruno Duarte e Renato Kayser. O problema era que a Lusa errava demais e no fim da primeira etapa Felipe Alves aproveitou a falha de Douglas para abrir o placar. A Lusa voltou com Nunes para tentar igualar o jogo, porém Felipe Alves fez o segundo dele na partida. O time da casa sentiu bastante e não conseguiu reagir, perdendo dentro de casa.