Francisco Diá - Campinense (Foto: Reprodução/Facebook)

Francisco Diá está próximo de levar o Campinense para a semifinal da Copa do Nordeste  (Foto: Reprodução/Facebook)

RADAR/LANCE!
31/03/2016
23:41
Recife (PE)

Jogando fora de casa, o Campinense não tomou conhecimento do Salgueiro nesta quinta-feira e venceu por 2 a 0 ficando mais próximo da semifinal da Copa do Nordeste. Time visitante contou com grande noite de atacante Jussimar, no Estádio Cornélio de Barros. Jogo de volta será no domingo.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi de total domínio do time visitante, que chegava com perigo sempre que ia ao ataque. Aos 19 minutos, Jussimar fez boa jogada com Rodrigão e abriu o placar para o Campinense. O Salgueiro até tentava o empate, mas pecava na hora da finalização. Equipe pernambucana foi para o vestiário perdendo por 1 a 0.



A segunda etapa começou com tudo e logo aos nove minutos, Jussimar tirou do goleiro Mondragon para fazer o segundo Campinense. Os donos da casa quase empataram com Paulinho Mossoró, mas jogador bateu para fora. Com a vantagem, o time visitante só administrou o placar e esperou o apito final para garantir a vitória na noite desta quinta-feira.


Domingo acontece o jogo de volta,em Campina Grande, o Campinense pode perder até por um gol de diferença. O Salgueiro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na Copa do Nordeste. Jogo será às 19h, no Estádio do Amigão.