Brasil de Pelotas

Equipes ficaram no empate em 1 a 1 (Foto:Divulgação/Twitter Oficial do Brasil de Pelotas)

RADAR/LANCE!
09/09/2016
23:22
Belém (PA)

Paysandu e Brasil de Pelotas ficaram no empate na noite desta sexta-feira e resultado não agradou nenhum dos lados. Os gaúchos perderam a oportunidade de dormir na liderança enquanto o Papão segue perto da zona de rebaixamento. No Mangueirão, Weldinho abriu o placar para os visitantes e ainda na primeira etapa Tiago Luís deu números finais ao duelo.

Com o empate desta sexta-feira, o Papão permaneceu na 15ª colocação com 29 pontos conquistados, enquanto os gaúchos são terceiros com 40. Na próxima rodada, o Paysandu encara o Bahia, em casa, na terça-feira, às 19h15. Já o Brasil visita o Luverdense um pouco mais tarde, às 21h30.

O JOGO

O duelo das equipes no Mangueirão foi bastante movimentado desde os primeiros instantes de jogo. Os visitantes conseguiram abrir o placar na primeira chegada com Weldinho. Lateral invadiu a área, cruzou forte, a bola bateu no pé do goleiro adversário e entrou. O Papão respondeu com Lucas, que pegou de primeira e viu Eduardo Martini fazer boa defesa. No lance seguinte o goleiro gaúcho não conseguiu evitar o gol de Tiago Luís. Atacante acertou um belo chute de fora da área para igualar o placar.

Aos 17 Leandro Camilo travou Lucas na hora certa e evitou a virada do time da casa. O Paysandu seguia pressionando e Gilvan carimbou o travessão de Martini após cobrança de escanteio. Brasil de Pelotas pouco criou e foi para o intervalo com o empate que conseguiu segurar durante boa parte da primeira etapa.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com o Papão pressionando. Na primeira chegada, Weldinho cortou cabeçada de Lucas em cima da linha. O Brasil respondeu com Nathan, mas atacante perdeu o equilibrio na hora de finalizar. Nos minutos finais, Marcão quase virou o jogo com um bom chute cruzado, que saiu raspando a trave e resultado final foi mesmo o de empate.