Paysandu e Atlético-GO

Equipes ficaram no 0 a 0, nesta sexta-feira (Foto:Divulgação/Twitter Oficial do Atlético-GO)

RADAR/LANCE!
24/06/2016
23:23
Goiânia (GO)

Paysandu e Atlético-GO ficaram no empate por 0 a 0 na noite desta sexta-feira, em Belém, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Partida foi bastante movimentada, com várias oportunidades para as duas equipes. Na etapa final, Marcos, goleiro do time visitante fez belas defesas e garantiu o ponto para sua equipe, que atuou com um jogador a menos desde o primeiro tempo.

Com o resultado, o Paysandu segue na 11ª colocação com 16 pontos conquistado. Já o Atlético-GO continua na vice-liderança, agora com 22 pontos. O Papão encara a gora o Goiás, na terça-feira, às 21h30 no Serra Dourada. No dia anterior, o Dragão recebe o Criciúma, no mesmo estádio.


O JOGO

A primeira etapa foi bastante movimentada desde os primeiros minutos. O time da casa atacou e criou bastante com Rafael Costa e com Fabinho Alves. Os visitantes apostavam no contra-ataque e quase marcaram com Júnior Viçosa. Antes do intervalo, Gilsinho ainda foi expulso por reclamação.

Com um jogador a menos na segunda etapa, o Atlético-GO ficou todo recuado e praticamente só se defendeu. O Papão tentava bastante, porém sempre parava no goleiro Marcos, que praticou grandes defesas durante todo o jogo. O time da casa foi cansando e já no fim não tinha pernas para buscar o gol da vitória. Mesmo com um a mais, o Paysandu não marcou e ficou no empate.

Confira outros resultados da noite

Criciúma 1x1 Bragantino
Luverdense 2x1 Londrina
Brasil de Pelotas 2x1 Bahia