Bahia e América-MG

América-MG venceu o Bahia por 1 a 0 (Foto: Divulgação/Twitter)

RADAR/LANCE!
19/05/2016
00:05
Salvador (BA)

O América-MG contou com um gol irregular de Suelinton para sair com a vitória por 1 a 0 diante do Bahia, fora de casa, garantindo a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o triunfo na Arena Fonte Nova, o time mineiro encara agora o Fortaleza, que eliminou o Flamengo.


O JOGO 

O Bahia pressionou o tempo todo, mas a defesa do time visitante suportou bem e ainda contou com o goleiro João Ricardo em noite inspirada. Moisés e Thiago Ribeiro pararam algumas vezes no camisa 1 do Coelho. Para piorar a situação do time baiano, a arbitragem foi mal e gol do América-MG, marcado por Suelinton em posição irregular após cruzamento de Tiago Luís. Bahia jogou com um a mais boa parte do segundo tempo, mas não conseguiu buscar o resultado e foi eliminado dentro de casa.

Botafogo-PB x River-PI

O Botafogo-PB voltou a vencer o time do Piauí por 1 a 0 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. Carlinhos fez o gol para os donos da casa, que agora encaram o Ceará na próxima fase da competição nacional. Equipes focam agora na Série C do Brasileiro.