Bahia e Atlético-GO

Equipes ficaram no 1 a 1 (Foto: Divulgação/Site Oficial do Bahia)

RADAR/LANCE!
16/08/2016
22:41
Salvador (BA)

Bahia e Atlético-GO entraram em campo na noite desta terça-feira, para completar a primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate por 1 a 1. Jogando na Fonte Nova, o time da casa começou melhor e marcou com Hernane, mas ainda na primeira etapa, Jorginho deixou tudo igual e deu números finais ao duelo.

O Bahia encara agora o Avaí, fora de casa, na Ressacada, às 18h30 do próximo sábado. O Atlético-GO joga no dia anterior, às 19h15, contra o Oeste, no Serra Dourada. Os goianos permanecem na quarta colocação, agora com 33 pontos. O tricolor baiano é 10º, com 25.


O JOGO

Os baianos começaram o jogo com tudo e logo na primeira chegada o time conseguiu abrir o placar com o artilheiro Hernane Brocador. Com menos de um minuto de partida, o atacante aproveitou jogada de Allano e só empurrou para o gol vazio. Os visitantes responderam aos 26 com Magno Cruz, mas finalização foi para fora. Antes do fim da primeira etapa, o Atlético-GO conseguiu deixar tudo igual com Jorginho. Depois do bom cruzamento de Michel, o meio-campo estufou as redes do Bahia.

Na volta para a segunda etapa, o Bahia tentou marcar novamente no início de jogo, mas Kléver fez uma boa defesa, depois do chute de Allano. Os goianos responderam com Pedro Bambu, que encheu o pé e a bola passou raspando a trave do time da casa. Hernane ainda teve uma última oportunidade para dar os três pontos ao Bahia, mas desperdiçou.

No outro jogo desta terça-feira, Sampaio Corrêa e Goiás ficaram no 0 a 0 e seguem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.