LANCE!
12/06/2018
18:45
Rio de Janeiro (RJ)

Na última rodada antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, Fluminense e Santos se enfrentam pensando em "dar um respiro" na competição. O jogo acontece nesta quarta, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada. Enquanto o time tricolor acumula quatro jogos sem vitória e busca o triunfo para voltar a sonhar com a parte de cima da tabela, o Peixe está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O Fluminense poderá contar com os retornos dos zagueiros Renato Chaves e Gum, poupados contra o Atlético-MG por conta de desgaste muscular. Sornoza, que começou no banco pelo mesmo motivo, também pode voltar à equipe titular. Com a lesão de Marcos Junior e a suspensão de Matheus Alessandro, Pablo Dyego pode atuar ao lado de Pedro no ataque.

Já o Santos chega ao Maracanã após polêmica envolvendo o atacante Rodrygo. No começo da tarde desta terça-feira, a informação era de que o jovem não participaria do jogo por conta das negociações envolvendo sua transferência para o Real Madrid, da Espanha. Ao fim da tarde, porém, com tudo resolvido - Santos receberá 40 milhões de euros (em torno de R$ 175 milhões) -, a intenção é de que ele entre em campo.

Confira as principais informações da partida:

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 13/06/2018 - às 19h
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

Suspensos: Matheus Alessandro
Pendurados: Richard, Léo, Renato Chaves, Sornoza e Jadson
Desfalques: Marcos Junior e Leo

Santos (Técnico: Jair Ventura)

Suspensos: Lucas Veríssimo
Pendurados: -
Desfalques: Sasha, Yuri Alberto, Arthur Gomes e Vecchio

Palpites: Na redação do LANCE!, 45% apostam na vitória do Fluminense, 25% no empate e 30% no Santos.