Hora de corrigir os erros! Muricy observa treino do Flamengo (Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo treinou de portas fechadas e só abriu o fim do treino neste sábado (Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira
19/03/2016
13:46
Rio de Janeiro (RJ)

Embora tenha fechado praticamente todo o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico Muricy Ramalho não deve promover mudanças no time titular do Flamengo para o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. Apesar do desgaste com o calendário apertado, a delegação viaja com força máxima para a capital paulista.

Sendo assim, a tendência é que a equipe entre em campo com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar; Willian Arão, Ederson, Marcelo Cirino e Emerson Sheik; Guerrero. Cuéllar e Guerrero se despedem temporariamente após o clássico, já que foram convocados para defender seus países - Colômbia e Peru - nas Eliminatórias da Copa 2018. O Rubro-Negro espera contar com eles no clássico contra o Vasco, dia 30, no Mané Garrincha, em Brasília.

No treino deste sábado, a atividade foi fechada para a imprensa por mais de uma hora. Quando o acesso foi liberado poucos jogadores estavam em campo. A delegação almoçou no CT e por volta das 14h pegou o ônibus para ir ao aeroporto. O Flamengo busca mais uma vitória na Taça Guanabara. Semana passada, na estreia, venceu o Madureira por 1 a 0, em Volta Redonda.