Luto por Chapecoense

Ceni postou imagem de luto pela Chape em sua página no Facebook (Foto: Reprodução)

LANCE!
29/11/2016
16:06
São Paulo (SP) 

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) decretou luto oficial de 30 dias nas atividades da entidade após a tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, onde a equipe brasileira disputaria a final da Copa Sul-Americana. Na tragédia, 76 pessoas morreram e apenas cinco passageiros sobreviveram.

A nota assinada pelo presidente da Fenapaf, Felipe Augusto Leite, diz que a entidade “se associa as famílias, torcedores e admiradores de todos os que estavam no trágico voo”, e que “entender o sentido da vida e a existência da morte continua sendo o grande enigma da humanidade”.

Junto com o texto, divulgado em seu site, a Fenapaf divulgou uma imagem do símbolo da Chapecoense em fundo preto e um símbolo de luto com o ocorrido.

Leia abaixo a íntegra da nota da entidade.

É com profundo pesar que a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol se associa as famílias, torcedores e admiradores de todos os que estavam no trágico voo que pôs fim a vida terrena dos atletas da Associação Chapecoense de Futebol, membros da comissão técnica, dirigentes, tripulação, profissionais de imprensa e demais passageiros.
Entender o sentido da vida e a existência da morte continua sendo o grande enigma da humanidade.
Decreta-se LUTO oficial de 30 dias no âmbito desta federação.
Felipe Augusto Leite
Presidente da Fenapaf