Treino do Vasco - Fellype Gabriel

Fellype Gabriel teve passagem apagada pelo Vasco em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

LANCE!
23/12/2016
10:21
Rio de Janeiro (RJ)

A busca por reforços continua intensa no Boavista. Nesta sexta-feira, o clube acertou a contratação de Fellype Gabriel até o fim do Campeonato Estadual. A apresentação do meia, que será treinado por Joel Santana, acontece no início de janeiro.

- Estou bem feliz e empolgado com esse desafio e vou trabalhar firme para retribuir a confiança que a diretoria depositou em mim. A expectativa é muito boa. O Boavista vem fazendo bons campeonatos há tempos e este ano investe ainda mais para montar um time competitivo e de qualidade. Isso é importantíssimo. Com muito trabalho e dedicação de todos podemos alcançar coisas ainda maiores esse ano.

Especulado há semanas para reforçar o elenco, Fellype revelou que desde o fim da temporada mantém contato com clube, através dos gestores João Paulo Magalhães Lins e Jonathas Abraão, além da comissão técnica.

- Conheci o João Paulo quando estava nos Emirados, e voltamos a nos falar agora, quando ele e o Jonathas me apresentaram o projeto do clube para este ano. Trabalhei com Joel em meu primeiro ano de profissional, em 2005, no Flamengo. Conversei com o Mello antes das férias, é um grande profissional. Vai ser ótimo estar junto com eles.

Com chegada prevista para os primeiros dias de janeiro, Fellype está confirmado na pré-temporada em Saquarema, que acontece entre os dias 5 e 20 com concentração no Centro de Treinamento da CBV (Comissão Brasileira de Vôlei_ e treinos divididos entre o local e o estádio Elcyr Resende. A estreia no Estadual é contra o Flamengo, dia 29, no Estádio Luso-Brasileiro.