Jorge Fellipe Madureira

(Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
27/02/2016
11:46
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do gol da vitória do Madureira sobre o Macaé na última quarta-feira - seu segundo na competição -, o zagueiro Jorge Fellipe admite que a sua atual fase é uma das melhores em toda sua carreira. Feliz com os gols marcados e principalmente com a boa campanha da equipe no Campeonato Carioca, o jogador de 27 anos acredita que para confirmar a classificação para a segunda fase do torneio estadual, o Tricolor do subúrbio carioca terá que manter o nível de atuações que vem tendo até aqui.

- Minha fase é muito boa, estou muito feliz, mas o que importa mesmo é o time estar jogando muito bem. Nossa equipe está evoluindo no decorrer do campeonato, o que era a nossa meta inicial. Havíamos planejado vencer essas duas últimas partidas que realizamos em casa, e conseguimos. Isso nos deu moral e autoconfiança, já que eram seis pontos que sabíamos que se conquistássemos, nos deixariam muito perto da classificação. Temos ainda dois jogos a fazer e não podemos vacilar agora. Precisamos continuar nesse ritmo forte e aproveitar o nosso ótimo momento - disse o defensor.

Sobre o confronto válido pela sétima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, neste sábado, diante do Bangu em Moça Bonita, Jorge Fellipe demonstra muito respeito pela campanha adversária na competição. O atleta, porém, afirma que vencer a equipe da zona oeste carioca será fundamental para não entrar na oitava rodada numa situação desconfortável.

- Corrigimos algumas coisas hoje que não deram certo na vitória contra o Macaé. É sempre importante não permitir que um resultado favorável encubra os nossos problemas. O Bangu vem fazendo um ótimo Carioca, venceu três partidas consecutivas e merece muito respeito. A situação deles é mais confortável que a nossa, já que nós estamos apenas dois pontos à frente dos nossos perseguidores mais próximos e eles têm uma diferença maior. Até mesmo por essa razão, e para não sofrermos na última rodada, teremos que buscar a vitória a todo custo - destacou.